Notícias

Congresso Brasileiro de Embalagem coloca em discussão as novas perspectivas e dinâmicas do mercado

Novos caminhos e oportunidades para crescer. Este é o tema do 17º Congresso Brasileiro de Embalagem que será realizado pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem em outubro, na capital paulista. Com o objetivo de entender as novas perspectivas do mercado e dinâmicas da sociedade, o evento abordará tópicos pertinentes ao contexto atual da economia do País, entre eles: O cenário do mercado de bens de consumo no Brasil e no mundo; Os novos modelos de negócio que abrem caminhos para reinventar a dinâmica empresarial; Um novo olhar para o consumidor brasileiro; As plataformas que contribuem para alavancar os negócios; A visão de empresas do mercado para continuar a crescer. 
A edição 2016 do Congresso dará destaque a empresários com trajetórias inspiradoras, que buscam constantemente a inovação, competitividade e crescimento. Entre os nomes confirmados estão Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza; Alexandre Almeida, presidente da Itambé; Fernanda Bizzaria, sócia da Occhi Observatory; Javier Artiarch, diretor Américas da Canadean International e Thomas Reiner, CEO da Berndt & Partner. 
“É um evento único no Brasil e na América Latina com potencial para discutir os rumos do desenvolvimento do setor de bens de consumo e antecipar as novas dinâmicas do mercado frente à uma análise holística sobre as diferentes interfaces do cenário econômico e social, do direcionamento das principais empresas do mercado e drivers de consumo e por meio de uma análise dos processos e modelos de gestão do futuro, hoje ainda embrionários”, destaca Luciana Pellegrino, diretora Executiva da ABRE. 

Mais informações sobre inscrições e programação acesse: www.congressoabre.org.br. 

Serviço
17º Congresso Brasileiro de Embalagem 
Data: 5 e 6 de outubro de 2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo / SP
Mais informações www.abre.org.br.

Fonte: Datamark